Perguntas Frequentes
Meus Pedidos
Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. O mesmo pode ser usado em nossa página de rastreio. A Coruja Marela garante o envio (despacho) das mercadorias em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Nossos produtos são importados, para trazer-lhe um menor preço, o tempo médio de recebimento da mercadoria em seu endereço, gira em torno de 20 à 25 dias úteis após a postagem. Pode acontecer da encomenda ser entregue antes ou depois, dependendo exclusivamente dos Correios e da RFB durante o processo de desembaraço alfandegário. Todas as entregas chegam em sua casa através dos Correios.
SIM! Todas as encomendas da Coruja Marela são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de recebimento. Caso algo de errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.
SIM, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail contato@corujamarela.com.br. respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento), O envio por insatisfação é por conta do Cliente.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
O cliente poderá optar por:
Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições.
Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.
Em caso de insatisfação o cliente se encarrega do envio, e nós devolvemos todo o valor investido, após recebida e verificada a mercadoria em nossa loja. O tempo de verificação da mercadoria é de 30 minutos.
Em caso de defeito nós cobrimos todos os custos.
Se seu pedido não chegar em 91 dias após ser despachado, entre em contato em nosso email: contato@corujamarela.com.br e peça seu reembolso.
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Quando acaba o estoque de um produto ele não ficará mais visível em nossa loja até reposição dos estoques.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Pagamento
Nossa loja aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito, nossos pagamentos são administrados em parceria com o mercado pago.
Você será notificado em até 48 hora e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas. Para compras no cartão de crédito em sua maioria são aprovadas em horas.
Não! depois da compra finalizada não é possível.
Todas as compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
Todas as compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
Cancelamentos, Trocas e Devoluções
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC por nosso e-mail em contato@corujamarela.com.br, o tempo de resposta é de até 24 horas. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC através do e-mail contato@corujamarela.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC através do e-mail contato@corujamarela.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto, de qualquer agência de correios, sem qualquer custo.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC através do e-mail contato@ncorujamarela.com.br e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes irão lhe orientar por completo tirando qualquer dúvida.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.