Políticas Gerais
Nossa Loja respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece.
Apenas dados como email e nome são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de email, mala-direta, entre outras formas de interação.
Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.
O número do seu cartão de crédito é usado somente pelo Mercado Pago e apenas no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.
Nossa Loja garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.
Política de Devolução
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Neste período, poderá aproveitar e testar seu produto ao máximo.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, primeiramente entre em contato com nosso e-mail: contato@corujamarela.com.br que iremos disponibilizar um formulário de devolução para ser preenchido.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Política de Reembolso
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@corujamarela.com.br
Política de Troca
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@corujamarela.com.br, um de nossos atendentes irá responde-lo para que tenha o melhor resultado possível.